Tradição Esportiva tenta levar até você um pouco do esporte mundial. Informações e um pouco de história.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Santos decide vaga na Libertadores
Colaborou Ted Sartori, de Querétaro (México)
A relação de Muricy Ramalho com o México vem de longe. Mais precisamente da época em que atuava em terras astecas, onde jogou pelo Puebla. De volta ao país, o treinador espera levar de lá boas recordações. Como uma vitória sobre o América, do México, nesta terça-feira, às 22h45, pelas oitavas de final da Libertadores da América.
>> Acesse o Blog do Santios
"Tive essa passagem pelo futebol mexicano e fui campeão. Continuo vindo ao país, tenho amigos aqui, é um povo tranquilo e é sempre bom vir aqui", disse o treinador, após o treino de reconhecimento do estádio La Corregidora, em Querétaro, palco do duelo desta terça.
O cansaço é algo que preocupa o comandante santista. A viagem ao México foi exaustiva e, no domingo, o Peixe já encara outra decisão: a do Paulista, contra o Corinthians. Sem Elano, lesionado, ele deve escalar Adriano em seu lugar. Serão três voalntes, contando-se com Arouca e Danilo. Defensivo? O treinador garante que não.
"Se fossem três volantes daqueles de origem, que só marcam, tudo bem. Mas temos dois (Arouca e Danilo) que saem como meias. Será como no jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, com Arouca e Danilo livres para avançar. Sem a bola, só temos de ocupar bem os espaços", justifica.
"O cansaço atrapalha, pois viemos de um jogo decisivo contra o São Paulo e enfrentamos uma viagem longa. Mas acho que cada jogo tem uma história diferente", opina o comandante do Peixe.
Gramado
O gramado é alvo de críticas de Muricy Ramalho. Porém, o ‘turrão’ até que pegou leve. "O (gramado) do Azteca é bom, o da Vila também, mas o daqui não está de todo ruim. Já tínhamos informações de que aqui não estava bom porque é final de temporada", explicou.
A provável escalação do Santos para a partida desta quinta-feira é a seguinte: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário