cupcake/1ano_728x90.gif

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Uruguai vence e pega a Argentina



Mesmo com dificuldade, o Uruguai se classificou para as quartas de final da Copa América. No próximo sábado, a Celeste Olímpica irá encarar a Argentina, dona da casa e que também passou por problemas durante a primeira fase do torneio. Os principais jogadores da seleção uruguaia, Luis Suárez e Diego Forlán, não temem os anfitriões.

Apesar de reclamar do clássico já nas quartas do torneio, os uruguaios falam com otimismo sobre o duelo. "Eles terão a torcida a favor, mas nós demonstramos muitas vezes que jogamos 11 contra 11 e podemos vencer a partida. Além disso, à medida que avançam as partidas nos aproximamos mais do nosso melhor nível", disse Suárez.
Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, Forlán fez coro ao otimismo do companheiro, mas pediu atenção para as armas da seleção argentina. Após a vitória sobre o México por 1 a 0, nesta terça-feira, o atacante do Atlético de Madri disse que o seu time está pronto para o desafio.

"É preciso chegar bem, descansar, nos preparar, porque sabemos que é uma partida complicada. As duas equipes têm suas armas para poder ganhar a partida. É preciso aproveitar as ocasiões que teremos, mas também devemos tomar muito cuidado, porque eles têm jogadores de alto nível", analisou.
O técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, afirmou que a partida contra a Argentina será muito difícil. O comandante disse que este encontro poderia acontecer em uma fase seguinte da competição, mas aponta que o Uruguai está preparado. Os torcedores, no entanto, não devem esperar o mesmo desempenho que fez a equipe brilhar na Copa do Mundo 2010.
"Queremos esquecer a equipe da África do Sul. Para que serve isto? Este é outro momento. Um Mundial é mais motivante que uma Copa América, com todo respeito. Mas queremos resultados", destacou Tabárez.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário