Tradição Esportiva tenta levar até você um pouco do esporte mundial. Informações e um pouco de história.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Estamos afuera
O Brasil está eliminado da copa América. O time de mano menezes perdeu de forma vexatória nos penaltis para a seleção do Paraguai, isso mesmo Paraguai. Nossa seleção fez talvez seu melhor jogo, mas quem também fez sua melhor partida foi Villar o arqueiro guarani. Villar fez grandes defesas principalmente em um arremate cara a cara com Pato (como todo respeito não pode ser o 9 do Brasil nunca).
Na decisão por penaltis o Brasil conseguiu errar todos. Elano e André Santos que me desculpem mas culpar o campo por chutar tão fora a bola é ridiculo, o Roberto Baggio ficou com inveja do chute de vocês.
O fato de estar fora da competição continental não muda nada. O motivo maior da revolta da torcida brasileira e a marra e não comprometimento de alguns atletas. É duro ter em uma seleção atletas que eles mesmos não torcem pra seleção brasileira, o que não acontece com o selecionado uruguaio que gosta de jogar junto.
Bonito foi ver a trupe de Lugano, forlan e Suarez jogar com amor pela nação deles. Suarez representou bem em uma entrevista quando disse que quando entrarm no gramado e viram o esforço da torcida pra chegar até o local para ver e torcer por eles , não teria como não se esforçar ao máximo para sair com a vitória. Acho que nenhum jogador brasileiro pensou nisso.
Parabéns ao Paraguai e agora fica a minha torcida pela celeste uruguaia, que joga com amor e carinho, com respeito a nação ao torcedores e principalmente ao jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário